Garantia Acqua Banheiras

A Acqua Banheiras, oferece garantia para as banheiras juntamente com seus devidos fabricantes contra qualquer defeito de fabricação pelos prazos descritos abaixo contados da data da emissão da nota fiscal de compra, desde que obedecidos os critérios técnicos e recomendados para instalação observadas as regras e princípios de hidráulica e elétrica.

O Motor e demais acessórios opcionais recebem gaarantia de seus respectivos fabricantes, e a Acqua Banheiras se coloca do lado do cliente, atuando diretamente junto aos fabricantes para garantir que nossos clientes sejam atendidos conforme seus direitos. A Acqua Banheiras não se responsabilizará caso a instalação tanto da banheira como do motor e acessórios, não tenha sido efetuada dentro das normas técnicas ou em conflito com as recomendações constantes do manual de instalação e uso dos respectivos produtos.

A sua banheira é garantida contra defeitos de fabricação, desde que observadas as
condições estabelecidas por este manual, de acrodo com os seguintes prazos:
 

3 MESES - CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

De acordo com o código de defesa do consumidor, todo produto tem um prazo de 3 meses como garantia Legal.
 

3 ANOS NO CASCO DA BANHEIRA

A Acqua Banheiras, oferece uma garantia especial de 3 anos contra defeitos de fabricação no casco da banheira.
 

10 Anos de garantia no brilho do acrílico

As Banheiras e SPA´s de acrílico são produzidas com matéria prima de padrão internacional e têm uma garantia de 10 anos no brilho, desde que observadas as orientações quanto a manuseio e conservação.
 

Alças de aço inox e travesseiros

Garantia de 6 meses para as alças de aço inox e os encostos de cabeça (travesseiros).
 

Montagem e tubulações

Garantia de 12 meses para o serviço de montagem e configuração da banheira, tubulação e sistema hidráulico.
 

Instalação da banheira

Garantia de 01 ano para a instalação, desde que efetuada por técnicos credenciados pela Acqua Banheiras.
 

Motor e acessórios

Garantia de 12 meses para o motor e demais acessórios, ou conforme a garantia de seus respectivos fabricantes.

 

O período de garantia, será contado a partir da data da compra, conforme nota fiscal de venda ao consumidor. A garantia abrange a substituição de partes e peças que apresentem defeitos de fabricação ou de material, desde que constatados por técnico credenciado e em condições normais de uso. Caso seja necessário o envio do produto, partes ou peças pelo proprietário consumidor à fábrica para reparo, enviar também uma breve descrição do problema ocorrido, como também uma cópia da nata fiscal de compra, e devem estar embalados de modo que garantam a integridade dos mesmos, e as despesas de envio e retorno são de responsabilidade do proprietário consumidor. No caso da execução de conserto ou substituição de partes e peças, os prazos de garantia não são interrompidos, suspensos ou prorrogados. .
 

NOSSA responsabilidade

A Acqua Banheiras não será responsabilizada por quaisquer perdas, danos e prejuízos ocasionados ao proprietário do produto durante o período em que o mesmo permaneça em manutenção, inclusive lucro cessante, interrupção de negócios e quaisquer prejuízos pecuniários, orindos do uso ou da impossibilidade de usar o produto, mesmo no caso de a Acqua Banheiras ter sido informada quanto à possibilidade de qualquer dano ao proprietario do produto. Os serviços mencionados no presente termo serão prestados apenas no estado de São paulo onde existe serviço autorizado da Acqua Banheiras . Nos demais casos, asim como em lugares de difícil acesso (sítios, fazendas, etc.), correrão por conta única e exclusiva do proprietário consumidor, a taxa de visita, as despesas decorrentes de viagem, alimentação e estadia do técnico, quando for o caso, independente da natureza ou ocasião do serviço.
 

Despesas técnicas

Quando for solicitado um técnico para avaliação de defeitos ou mau funcionamento do produto, caso seja identificado que a instalação não tenha sido feita corretamente ou que nenhum defeito seja encontrado, ou ainda, que seja constatado uso inadequado do produto, será cobrada uma taxa de visita com base na tabela de preços do serviço autorizado da Acqua Banheiras.
 

perda da garantia

As garantias dos produtos perderão suas validades se ocorrerem quaisquer das seguintes hipóteses:
  • O produto não for utilizado da forma adequada;
  • Instalação ou uso não estejam em conformidade com o manual de instalação e uso do produto;
  • O produto tiver recebido maus tratos, mau uso, descuidos ou operações que não estejam em conformidade com o manual do produto, ou tiver sido feitas quaisquer alterações, inclusive as que ocasionem perda de pressão, ou se qualquer peça ou parte não for original, ou também se acontecer adaptação de partes e peças adicionais;
  • Caso o produto tenha sido ligado em rede hidráulica imprópria;
  • Caso o produto tenha soido ligado em rede elétrica imprópria ou submetido a uma variação acima de 5% da freqüência padrão Brasil e acima de 10% da tensão nominal, ou não for devidamente aterrado como recomendado pela Acqua Banheiras;
  • Eventuais Sobrecargas elétricas ou mecânicas, ou ocorra picos de tensão na rede elétrica;
  • Caso o defeito tenha sido causado pelo consumidor ou terceiros, que caracterizem mau uso do produto;
  • Danos ocasionados pela ação de furto ou roubo;
  • Limpeza inadequada através de utilização de solventes, líquidos, polidores, produtos abrasivos ou abrasivos polidores como esponja de aço, etc.;
  • Caso o produto apresente sinais de violação, ajustes ou conserto por pessoa não habilitada ou autorizada;
 

A garantia não cobre...

A garantia dos produtos não cobre: Despesas com transporte (para envio e/ou retorno) do produto, partes ou peças, seguro, bem como despesas decorrentes da remoção e reinstalação do produto, previamente aprovadas pelo consumidor; Danos causados pela instalação inadequada, ou pelo não aterramento elétrico do produto; Defeito em aquecedores não instalados pela Acqua Banheiras; Todos os danos provocados por agentes da natureza como raios, excesso de umidade e calor; Problemas que não são caracterizados como defeitos de fabricação; Desgaste normal decorrente do uso; Problemas causados por mal tratos, mau uso, negligência na conservação, descuidos, etc;.